Depois de mais uma fatalidade no mundo da musica sertaneja, família da namorada do cantor Cristiano Araújo comenta sobre o caso da morte da filha Allana.
Em entrevista para o programa Hoje em Dia da Record, Frank, pai de Allana, namorada do cantor Cristiano Araújo, que também faleceu no acidente de carro, afirmou que o cantor não gostava muito de usar cinto de segurança.
A fatalidade poderia ter sido evitada se eles estivessem usando cinto de segurança afirma os guardas da patrulha de salvamento.
"Ele não gostava de cinto de segurança, quando as viagens eram perto ele entrava no carro e deitava no colo da Allana" - disse Frank durante a entrevista.
O pai de Allana acredita que, se eles estivessem de cinto de segurança as consequências não teriam sido tão cruéis e trágicas como foram, mas também disse durante a entrevista que não há raiva para com o motorista Ronaldo, que não há mágoas e que, apesar de acharem que possa ter sido falha humana, isso não vai trazer sua filha de volta nem Cristiano, então eles optaram por não alimentar o coração com raiva ou rancor, mas sim guardar as lembranças boas.